"" disputalimpia: Segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2018

Segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eu sei que as pessoas que apoiam a liturgia nas duas paróquias que assisto são pessoas maravilhosas.

Eu realmente acredito nisso e acredito que são pessoas que, em suma, fazem o possível para fazer um bom trabalho.

Sem considerar o que sei é o trabalho árduo feito por aqueles que apoiam a liturgia, trata-se de uma queixa sobre o que eu só conheço como "adoração suburbana" que penso que se tornou tão sem consciência dos seus perpetradores não por qualquer intenção alguma .

Longe disso, o problema é a falta de exposição à liturgia em geral, incluindo a liturgia em suas formas tradicionais de aplicar o curso de porcelanato liquido online as vezes a falta de exposição faz diferença neste caso.

O problema é exacerbado pela falta de compreensão e pela apreciação que vem de uma compreensão completa da tradição e da mudança que é autenticamente orgânica e não revolucionária.

O resultado é uma configuração de massa que é muito informal, banal, sem graça.

Domingo, 19 de outubro de 2014


Suponho que alguém poderia imaginar que "adoração de vinil" se refere ao atual carinho que alguns têm para discos de vinil. 

Tudo bem, mas não era a imagem que pretendia. Eu estava me referindo à principal cultura comercial ao sul da minha residência, a proliferação de casas revestidas de vinil. Isso não é uma crítica. 

Para um homem, quase ninguém que vive nessas milhas e quilômetros de cortadores de bolachas é nativo do centro de Indiana

Então, o que você faz se você estiver sendo transferido para o centro de Indiana? Você procura uma casa em um lugar onde as escolas representam uma escolha segura, onde as ruas são seguras e onde a escolha de uma casa é segura. 

Isso significa Carmel, Fishers ou Noblesville, e para tornar as casas acessíveis, elas são revestidas de vinil. 

Não há sentido em não gostar disso, como os nativos costumam fazer e como fiz no passado. 

Há, no entanto, uma atitude que é a cultura dominante, A faculdade educada e simultaneamente arrogante e ignorante que tende a fazer com que tudo em torno das aldeias de vinil se esforce para se parecer tradicional e, como resultado, acabam parecendo terrivelmente horrivelmente artificiais. 

Veja o centro da cidade Carmel para um exemplo extremo. 

Mas quais são as alternativas? Como seria o centro de uma cidade pequena na aparência modernista, Bauhaus ou Lloyd Wright? Virtualmente inimaginável? Certo.